dimanche 19 septembre 2010

Sumiço + Viagem

Lindas, desculpem pelo sumiçooooo! Mas alem de ter viajado, estou com visita em casa, e trabalhando muito, imaginem como estou sem tempo de postar! To morrendo de saudades de vcs e das nossas conversas!!! Gosto muito de vcs, desculpem o abandono, logo logo eu volto, ok?
Quero deixar um carinho pra vcs ate eu voltar, entao ai vai umas fotinhos de onde estive este final de semana.

Genebra, Suiça
Annecy, França
beijos espero voltar logo!!

5 commentaires:

  1. OI!
    Que bom estar dormindo melhor! Os lugares são lindos!!! Aproveite!
    Beijos e boa semana

    RépondreSupprimer
  2. Que delícia! Aproveite e com certeza voltará cheia de novidades! Bjos!

    RépondreSupprimer
  3. Ehh delícia! Um dia ainda vou conhecer.
    Bjs.

    RépondreSupprimer
  4. Ai, ai... gente chique é outra coisa, né? Passeio do fim de semana: Suíça e França... rs!
    AI QUE TUUUDOOOO!!!
    E quer dizer que a senhora vem passear no Brasil, é? Acabei de ver seu recadinho... Pena que estou longe de Curitiba! snif...
    Moro em Sampa.
    Não rola uma escala por aqui não??? rsrsrs...
    Beijos, boa viagem, e dê notícias, hein?
    Estou com saudade dos seus posts!

    RépondreSupprimer
  5. Oi, flor!
    Também fiquei com saudades, senti sua falta, mesmo!
    E a viagem, foi boa? Espero que tenha aproveitado bastante, e tenha muitas histórias prá contar prá gente! rsrs...
    Agora, preciso dizer: ADOREI A NOVIDADE!!! Fiquei emocionada, principalmente por estar sabendo em primeiríssima mão!
    Espero que esteja tudo em ordem por aí!
    E se quiser falar mais a respeito das "novidades", fique à vontade para me mandar um e-mail, ok?
    Ah, e obrigada pela torcida, sei que é de coração!
    Beijão e bom retorno,

    RépondreSupprimer