dimanche 8 août 2010

AMO / ODEIO #1

Inauguro oficialmente a sessao: AMO / ODEIO

Pretendo mostrar um pouquinho das coisas que amo e das que odeio tambem. Quem sabe vcs se identificam? Vamos nessa!!

beijos

4 commentaires:

  1. Ahhhhhh, que delíciaaaaa!!!
    Ficar de pijama em casa, sem hora prá nada, sem obrigações, prá variar um pouquinho, é TUDO DE BOM!!!
    Também AMO!!!
    Beijinhos,

    RépondreSupprimer
  2. ah, eu tb!! eu tb!! mas evito, rsrsrs

    beijo

    RépondreSupprimer
  3. Olha eu aqui de novo!
    Só pra dizer que deixei selinho prá vc lá no meu blog!
    Passa lá prá pegar!!! ;-)
    Beijos,

    RépondreSupprimer
  4. Oi Kaki, obrigada pelas visitas e pelo comentário. Uma hora a gente quer ter a propria casinha-blog, não é? É muito bom ter esse espaço.
    Eu tb gosto de ficar de pijamas em casa mas, curiosamente tiro prá dormir, rsrsrs. É porque sinto que embola com o lençol então, na maioria das vezes tiro e recoloco pela manhã.
    Bjs e sucesso aí com o blog.

    RépondreSupprimer