vendredi 6 août 2010

Barrinha de Peso

Acabei de colocar uma barrinha pra acompanhar meu peso.

Nao que eu esteja com super afinco na dieta, mas pelo que li em alguns blogs de dieta, o fato de ter a barrinha ajuda a controlar. E isso eh o que eu (eternamente) tento fazer: controlar ou baixar meu peso, a maioria das vezes sem sucesso.

Na verdade tenho hipotireoidismo desde os 8 anos (controlado, medicado) e as vezes acho que isso contribui bastante para o meu metabolismo tartaruga. Alem do fato de comer como uma esganada às vezes.

Vamos ver, quem sabe o blog me ajuda nisso tambem!! Ja estou animada!

1 commentaire:

  1. Oi, Kaki!
    Que gostoso, estamos praticamente começando juntas os nossos blogs!
    Veja bem vinda você também! ;-)
    Eu estou numa fase meio "monotemática", sabe, com o medo de a gravidez demorar muito ou não vir... É algo que toma conta da gente, sabe?
    Então vai me fazer muito bem acompanhar os seus "tantos assuntos"... Por isso, estou te linkando também!
    E vamos prosseguindo na blogsfera... e vamos ver se você aguenda o meu tema único!!! rsrsrs...
    BOA SORTE COM A DIETA!
    Um beijão, e bom fim de semana,

    RépondreSupprimer