mardi 24 août 2010

Ta tudo bem!

Oi queridas!!
Nossa, vcs nao imaginam como fiquei feliz de ver tantas mensagens aqui, agradeço a todas que comentarem meu post 'down'. Ja to melhorzinha, as respostas de vcs me ajudaram pra caramba!! Quero escrever um e-mail pra cada uma de vcs individualmente, mas ainda nao tive tempo, desculpem!!! Esta semana td mundo voltou das ferias aqui na empresa, ta super corrido!
So um pequeno update do post anterior, ontem tentei nao pensar nessa parte ruim do maridao (em relacao a grana trabalho etc) e, surpresa: nao brigamos!!! geeeeeeeente sera que a culpada sou eu??? ainda nao estou totalmente convencida... mas aguardem cenas do proximo capitulo!
bjs amo vcs, amigas virtuais, que Deus as abençoe!

2 commentaires:

  1. è isso amiga, a mulher é mais sensata do que o homem, normalmente quando resolvemos dá um basta nos problemas, eles saõ superados. ñ quero dizer que seja regra, mas na maioria das vezes, funciona. Falo com conhecimento de causa.
    Amiga, seja feliz, de que adiante ter tudo, casa, emprego, dinheiro e ter a família destruída? Pensa nisso tá?
    bjokas e q Deus vos abençoe grandemente.

    RépondreSupprimer
  2. Ehhh, você voltou!!! Que bom!
    Senti sua falta...
    Não vou fazer mais comentários por aqui, afinal, já falei por uns dois meses, né? rs... (recebeu meu e-mail?)
    Só queria registrar que fico muito feliz por saber que vc está bem!
    Um beijão,

    RépondreSupprimer