lundi 16 août 2010

Meu primeiro selinho!!

Obrigada Rê, pelo primeiro selinho que ganhei aqui na blogosfera!!


A regra deste selinho é contar nove coisas sobre si mesma, e depois indicar nove amigas blogueiras para ganhá-lo! Como so tenho 5 amigas pra indicar vou contar so 5 coisas! ehehe Vou tentar escrever coisas que ainda nao falei aqui, vamos la!!

1) Sou chata e mandona, gosto que as coisas sejam feitas do meu jeito. Sou bem sem paciência...
2) Mas tenho um grande coraçao, me preocupo com o bem estar de todos e me sinto mal se alguem fica mal com algo que fiz (ou deixei de fazer)
3)Mudar de casa ou cidade nao me incomoda, mudo em media a cada 2 ou 3 anos, adoro a sensaçao de renovaçao!
4) Falo 5 linguas
5) Moro fora do Brasil ha 7 anos

Indico os blogs:
2) Vivi: http://caminhosdavi.blogspot.com/
3) Lu: http://fechandoabocadevez.blogspot.com/
4) Aline, mamae do Theo: http://vivoesinto.blogspot.com/

beijos a todas, adorei meu primeiro selinho, e adorei saber que meu blog te faz sorrir, Re! O teu tb me faz sorrir, querida!

2 commentaires:

  1. Eba!!!
    Tô toda boba aqui, de saber que tive participação nesse post... Com meu nominho indicado e tudo! rs...
    Tenho dois comentários prá fazer hoje:
    1º) Kaki safadinha, se safou de quatro informações... Dessa vez passa, mas pode ir contando mais coisas nos próximos posts, hein? rs...
    2º) Menina, me senti humilhada agora!!! 5 linguas??? Fala sério! Conta aí quais são, vai?
    Vou te convidar para me acompanhar na minha próxima viagem... rsrs...
    Beijos!

    RépondreSupprimer