vendredi 6 août 2010

Apresentação


Bom dia a todas!

Escrevo este primeiro post pra me apresentar e dizer o porquê de ter criado um blog.

Ha anos venho lendo blog dos outros, chorando e rindo com suas historias, mas nunca tive coragem de ter o meu. Vergonha, medo de me expor, falta de tempo etc

Mas agora sinto que preciso conversar, preciso ouvir opinioes, desabafar, falar!! E porque nao, também ajudar outras pessoas! Vejo que entre as blogueiras o clima eh muito bom, todas se ajudam, e quero participar tambem!

Espero me integrar rapido na blogosfera, e se eu te adicionei, eh porque ja ri ou me emocionei com a sua historia. Logo coloco mais sobre mim.

beijos

PS: não estou no Brasil, portanto perdoem-me a falta de acentos! :)
PS1: mesmo que eu não tenha nenhuma resposta e ninguém venha aqui, eh bom saber que tenho um espaço pra desabafar! eheheh

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire