vendredi 6 août 2010

O que dizer

Ta, ja to achando esse meu blog muito chato sem graça e acho que ninguem vai querer vir aqui, por pura falta de assunto da minha parte. Mas tenho tanto pra falar... e nao sei por onde começar.

OK, vou fazer uma lista dos possiveis assuntos a serem tratados aqui, vamos ver o que sai:

1. Morar fora do Brasil
2. Casamento (e seus perrengues e alegrias)
3. Morar fora do Brasil e conseguir manter um casamento
4. Morar fora do Brasil, conseguir manter um casamento mas nao saber se quer ter filho ou nao
5. Ter vontade de ter filho, mas nao ter ao mesmo tempo (traduzindo: sou normal?)
6. Superar (ou não) a morte inesperada da mãe e estar longe quando ela faleceu
7. Encarar (e não superar) o pai casando de novo
8. Sentir saudades do irmao e do sobrinho
9. Nao saber se quer voltar pro Brasil ou ficar aqui pela profissao
10. Emagrecer
11. Precisar simplesmente desabafar de vez em quando pra nao pirar


Nuooosaaaaa ja foram 11? Tem tantos mais, mas vou lembrando no decorrer do caminho...  Dai o titulo do blog...

FUI!

3 commentaires:

  1. olá!!

    quer dizer então que vc lê meu blog, e fica na moita?! ahhhhhhhhhh que coisa mais feia!!! rsrsrs

    seja bem vinda à blogosfera!!

    umas dicas que dão muito certo pra mim, e vim compartilhar com vc:

    Faça o blog pra você, e pra mais ninguém, quem quiser, que leia...
    Fale de vocẽ, o blog é seu, escreva o que bem entender (e aguente os comentários depois rsrsrs)
    vc não precisa ter um assunto só, pode juntar tudo numa coisa só, comece o blog como o que ele é "um diário virtual" e conte suas experiências, vc vai se surpreender com o que tem pra contar, e quanta gente poderá se identificar com vc (assim como vc se identificou comigo)
    procure sempre responder os comentários, mas se não der, paciência...
    eu tenho varios blogs, porque tenho muito a contar, e não gosto de misturar muito, mas isso é porque sou meio doida...rs

    no "fechando a boca" a ênfase é no meu emagrecimento, mas eu sempre vou lá pra contar o meu dia, desabafar, contar coisas engraçadas e afins, nos outros blogs é que falo de coisas muito mais específicas que acho que não caberiam no meu "diário"...

    se vc for falar de emagrecimento, coloque aquela barrinha de peso em algum cantinho do blog, pra gente acompanhar o seu sucesso!!

    e não esqueça de me linkar!!

    sou sua primeira seguidora!!

    Oba!

    beijos e to aqui pro que der e vier!!

    ^-^

    RépondreSupprimer
  2. Luana querida, obrigada pelo primeiro comentario, ja nao me sinto mais so na blogosfera!!! Ah, adorei as dicas, vou fazer isso mesmo, vou fazer um diario!!!
    Obrigada querida, adoro seu blog e mais um segredinho: vivo escutando suas musicas, vc canta muito muito bem!
    beijos

    RépondreSupprimer
  3. obrigada pelo comentario no meu blog, pelas palavrs de forca! ja estou te seguindo e acho q esse blog vai ficar interessante! fale de todos os assuntos, eu morei em Londres 4 anos e sei como foi, engordar, manter o casamento, querer ou nao filhos... e vou adorar ler isso aqui!! bjs!

    RépondreSupprimer